quarta-feira, junho 15, 2011

A nova cara da BR 405 que corta Apodi





Desde a semana passada que nossa cidade, Apodi ganha asfalto novo na BR 405 que passa na zona urbana da cidade e os Vereadores apodienses têm, acompanhado de perto todo trabalho realizado pelo DNIT, órgão Federal. Os serviços fazem parte do CREMA 2, projeto de recuperação e manutenção periódica da pista.

Na Zona urbana em especial de Apodi, vai haver um alargamento na pista onde for possível para melhorar o trafego dentro da cidade, visando desafogar o transito, e tentando evitar acidentes freqüentes que acontecem em nossa cidade.

O Vereador Evangelista esteve semana passada fazendo uma visita ao DNIT/RN, onde este com o Dr. Ézio Reis superintendente do DNIT/RN, quando falou sobre as mudanças ocorridas na BR, no trecho que compreende a zona urbana, e ainda a possibilidade de uma luta pela retirada da BR do perímetro urbano. O superintendente disse que é possível mediante luta travada junto ao ministério dos transportes.

Um comentário:

Anônimo disse...

a br de mossoro ate luis gomes estar toda assim,valeu lula/dilma,ai são presidentes de moral,e ai tem uma,essa pista da br 405 FEDERAL,tem que ser conservada durante tres anos assim ,pois o contrato do DNIT com as empresas é ASSIM.não existe mais tapa buraco depois de lula presidente e dilma eleita.