quinta-feira, junho 02, 2011

Hélio Machado cobra aplicação de royalties


Em um aparte ao seu colega Arnaldo Costa, o Vereador Hélio Machado criticou a má aplicação dos recursos arrecadados pelo município relacionados aos royalties.

Para Hélio um crescimento de quase 100% na arrecadação, já que antes Apodi recebia 300 mil e agora recebe mais de 600 mil reais, daria perfeitamente para comprar uma patrol nova, para ficar servindo com regularidade o povo de Apodi.

6 comentários:

Anônimo disse...

interesante quer saber onde esta odidi do royaltie e na hora h vota contra ou eu estou errado ja q ñ assisti a sessão.se eu estiver errado perdoe-me

Anônimo disse...

esse helio so tem a cara de bom, cobre da sua prefeita, vcx so sabe rir, eh do povo q voltou em vc? farça por quem fez por vc,(pinheiro) ou eh mentira? votar em vc numca mais.

MORADORA DA DONA MUNDINHA DANTAS disse...

hoh helio depositei tanta fé em ti cara mas vç ter votado contra os esclarecimentos do dinheiro publíco da nossa cidade.

Anônimo disse...

Esses lambaios reclamam,reclamam mais votam contra tudo que que implica em fiscalizar os gastos da Prefeita. São uns venais.

Anônimo disse...

finalmente vc é de qual lado vereador,do povo?porque sempre que a votação é contra a prefeita ela sempre tem maioria porque?

Anônimo disse...

ainda ta querendo ser prefeito so pode ser piada