quarta-feira, junho 08, 2011

Vereadores acompanham processo de licitação de passagens molhadas








Os Vereadores Chico de Marinete e Junior Carlos acompanharam nessa manhã, 08 o processo de licitação por parte da Prefeitura Municipal de Apodi, para construção das passagens molhadas na região do Vale do Apodi, mais especificamente nas comunidades de Boa Vista e Juazeiro no valor de R$ 1.368.541,90 (um milhão, trezentos e sessenta e oito mil, quinhentos e quarenta e um reais e noventa centavos).

Três empresas compareceram ao ato de licitação, a C.F.DE FARIAS TRANSPORTES LTDA, GARRA CONSTRUÇÕES LTDA e FEC CONSTRUÇÕES LTDA, representadas por Amanda Iluska Gomes de Farias, Jonas Bezerra de Oliveira Junior e Francisco Edson de Carvalho respectivamente, tendo como pregoeiros Antonio Francisco de Oliveira, Francisco Cláudio de Oliveira e Francisco Gilberto da Costa.

Os Vereadores perguntaram aos representantes das empresas presentes se seria possível através de ofício ter acesso as planilhas da obras, com detalhes, ou seja, de todo o projeto para especificar o mesmo a população.

Os dois legisladores acompanharam a entrega dos três envelopes com as propostas lacradas a comissão de licitação, que foram lacradas em um só envelope e que deverá ser aberto no próximo dia 16 de junho as 10h00minh, e caso alguma dessa empresas não esteja habilitada será excluída da concorrência pela CPL (comissão permanente de licitação).

O Vereador Junior Carlos foi uns dos grandes lutadores dessas passagens molhadas que serão construídas nas comunidades de Boa Vista e Juazeiro, e esteve presente ao lado do Vereador Chico de Marinete, juntos vão acompanhar todo processo desse projeto.

Um comentário:

Anônimo disse...

essas passagem molhadas serão feitas com emendas federais?é verdade?,não é possivel que em apodi não se faça uma obra com recursos proprios,mim respondam vereadores.