quinta-feira, agosto 25, 2011

Ângelo sugere instalação de lombadas eletrônicas em nossa cidade


O Vereador Ângelo Suassuna do PV usou da palavra no grande expediente nesta quinta-feira, 25 parabenizando inicialmente a todos os soldados do Brasil pelo seu dia, em nome do filho do Vereador Arnaldo Costa que serve ao nosso país nas forças militares.

Ele falou dos debates já travados anteriormente pelos colegas, ressaltando primeiro a questão das placas que indicam os pontos turísticos de nossa cidade, afirmando que as placas trazem letreiros muito pequenos e não servem para informar coisa alguma já que não dá pra visualizar. Ainda relativo a falta de sinalização em nossa cidade ele criticou que falta retorno na Rua principal que corta nosso município, oferecendo perigo a nossa gente. Em aparte o Vereador Helio Machado do PR criticou as referidas placas que não dão pra ninguém ler nada.

Ângelo falou que é muito importante a instalação dos redutores de velocidade em nossa cidade, mas que seria mais viável a instalação de lombadas eletrônicas, pois isso coibiria de vez o excesso de velocidade no nosso perímetro urbano, sugerindo uma audiência pública com o DNIT e com a secretaria de urbanismo local.

Sobre um grave problema que aflige nossos cidadãos que é ampliação do cemitério publico de nossa cidade, pois o mesmo está ficando sem espaço para enterrar uma única pessoa, e que até agora a municipalidade não se pronunciou sobre tão grave problema que atinge todas as classes de pessoas.

Por fim ele abordou a questão do aumento de cadeiras na CMA, frisando que é defensor que a casa fixe em 13 o número de parlamentares para a próxima legislatura, afirmando que mais uma vez será candidato para defender o povo de Apodi.

Nenhum comentário: