quinta-feira, agosto 25, 2011

Genivan Varela alerta toda população para o grave problema do trânsito em nossa cidade


No grande expediente o Vereador Genivan Varela PC do B, usou da tribuna da casa saudando nominalmente a todos os presentes ao auditório Bevenuto José de Paiva, agradecendo a presença de todos.

O Vereador alertou os colegas para um problema serio relacionado ao transito de nossa cidade, que tem ceifado vidas todas as semanas até mesmo dentro do perímetro urbano de nosso município, destacando o trecho do Bairro IPE, pedindo ao Presidente Evangelista que envie oficio ao DER para que sejam instalados redutores de velocidade em todo o perímetro urbano de Apodi.

Em um debate muito amplo o Vereador recebeu a partes de quase todos os colegas, que trouxeram de igual modo suas preocupações, ficando acertado que os mesmos irão ao DNIT ver uma solução para tal problema, antes que aconteça mais um acidente.

Genivan voltou a cobrar a iluminação pública da região da Pedra de nossa cidade, comunidades que estão às escuras, que mesmo o município cobrando a taxa de iluminação pública, não oferece esse benefício às pessoas de nossa cidade.

Nenhum comentário: