quinta-feira, agosto 18, 2011

Chico de Marinete lamenta falta de compromisso da prefeita


No grande expediente o Vereador Chico de Marinete PC do B, trouxe sua participação parabenizando Evangelista por está vendo essa questão de expandir a cadeia de rádios que transmite a sessão ordinária para toda população de Apodi.

Ele convidou a todos para participarem da grande vaquejada de Apodi, uma tradição de vinte e cinco anos, da sua família Ferreira Sales, frisando que é um orgulho para todos. O Vereador convidou os colegas para participar de uma missa no Sitio Carrasco amanhã as 10h00minh em memória do Senhor Luis Pamplona.

Chico falou da visita dos Vereadores na última quinta-feira a obra das passagens molhadas, uma obra importante para todo Vale e toda população de Apodi frisando problemas que existem como falta de carteiras assinadas, fardamento entre outros.

O Vereador voltou a lembrar uma promessa da prefeita de construir abrigos de passageiros nas comunidades de Frei Damião e São Manoel e ainda uma passagem molhada no Sitio do Góis, lamentando que tais promessas foram feitas a mais de um ano e que nada foi cumprido por parte do poder executivo, afirmando ser lamentável que a chefe do executivo não cumpra com sua palavra.

Nenhum comentário: