quinta-feira, agosto 18, 2011

“Vou continuar fazendo uma oposição firme” afirmou Junior Carlos


Único inscrito no pequeno expediente desta quinta-feira, 18 o Vereador Júnior Carlos PSB trouxe sua palavra parabenizando o Presidente Evangelista pelo seu aniversario completado ontem, desejando-o muitas felicidades.

Ele frisou que hoje foi um dia especial para ele, pois a casa recebeu o grupo dos Gideões, que presentearam a todos os Vereadores com um novo testamento, incentivando a todos pela leitura das escrituras sagradas que é guia de todo ser humano.

O Vereador parabenizou o Presidente pela iniciativa de criar um Brasão para o poder legislativo de Apodi. Em contrapartida ele mais uma vez cobrou de Evangelista a aquisição de outra emissora para transmitir as sessões.

O parlamentar falou de uma reunião que participou no Vale do Apodi, no Sitio Trapiá e dos problemas similares em todas elas, clamando que o poder executivo acorde para tais problemas tente solucionar de forma urgente.

8 comentários:

Anônimo disse...

cobre do poder executivo vereador,o vale só tem sua voz...parabéns pela oposição responsavel que vem fazendo..conte comigo e a região do vale.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA OPOSIÇÃO RESPONSAVEL E PRECISAMOS DE UMA RADIO URGENTE PARA TRANSMITIR A SESÃO

Anônimo disse...

DE QUE VALE UM BRASÃO,SE A CAMARA TENDO LEIS QUE LHE DAR ESPAÇO EM RADIOS COMUNITARIAS,SE NEGA A BUSCAR ESSE DIREITO E LEVAR AS INFORMAÇÕES AO POVO?PORQUE O SILENCIO?FOI TROCADO PELO BRASÃO?O QUE O POVO GANHOU?

l..................n............... disse...

evangelista o programa de radio no silencio,é uma defesa a ma administração de apodi,então porque o povo mereçe isso,estranho não é ,para quem se diz defender o interresse do povo.

Anônimo disse...

vereador estão sendo construidas casaa la no garilanidia sem placa informativa da obra peço ao vereador para exigir do excutivo a placa com informação a populaçao

Anônimo disse...

junior carlos,vc deve mostrar ao povo o porque dessa administração nada praticamente ter feito em 30 meses,e porque tudo ficara para traz,votei na prefeita mais acho sua administração a desejar,imaginem o segundo mandato seria pior que os de pinheiro,o qual votei tambem,vou agora mudar radicalmente,pois dizer que tem partido é burrice,tenho que ser oposição na hora certa e a vez de mudar apodi é essa,FLAVIANO NA CABEÇA,e que os velhos politicos,fiquem tudo junto.

Anônimo disse...

se apodi tem oposição firme,porque deixaram uma radio comunitaria silenciar vcs?ja que existe lei nas telecomunicações que dão espaço livre a questionamentos que vão de enterresse a comunidade?e vs são representantes de quem?a camara de vereadores tem uma radio,dentr do raio de um km e mesmo assim não acionaram a justiça,a promotoria publica porque?realmente querem fiscalizar e trazerem as informações ao povo,então façam isso,busquem as leis e defendam o povo,sou ex goretista e talvez tambem mude de vereador,um novinho em folha.

luiz disse...

ei essa da radios comunitario ,nem doido engoleria essa viu veredores,pois realmente lir as leis na internete,é só pesquisar RADIOS OMUNITARIAS E SUAS LEIS.