quinta-feira, setembro 22, 2011

Ângelo de Dagmar lamenta paralisação de obra no Vale do Apodi

Primeiro inscrito no pequeno expediente desta quinta-feira, 22 o Vereador Ângelo de Dagmar do PV, falou de mais uma visita feita por sua pessoa a obra da passagem molhada no Vale do Apodi, onde o mesmo pôde comprovar que a mesma está paralisada, pedindo que a casa envie oficio a PMA para saber o porquê da mesma está inativa.

“A população quer saber o porquê dessa paralisação dessa obra tão importante como é a passagem molhada do o Rio Apodi” frisou Ângelo.

7 comentários:

amigos estudantes que votaram em vc da soledade disse...

vc meu vereador lamenta tudo e vota tudo a favor da prefeita,porque,ei o povo ja acordou,tenha cuidado,ou vc sai de perto de gorete,ou vai perder eleição,porque como vai pregar a defesa do povo.tai as obras que poderão ser trocadas por pagamento de folha de funcionarios,um absurdo e vc vai aprovar essa?

fui seu eleitor mais essa é um desastre para apodi disse...

lamento o sr meu vereador não tomar uma decisão firme de nos ajudar,fiscalizando e denunciando aos orgão competentes essa pessima administração que desistir de apoiar com o meu voto.e vc tenha cuidado se não vai perder o meu,vai votar a favor de acabar com o teatro,a praça de evento,o museu e o acesso a santa rosa?para benefiar quem.e o povo e a cidade?

Anônimo disse...

angelo as casas ki tavam sendo construidas ali no garilandia parou a pulação quer saber porque fiscaliza seus eleitores vai agradecer

Anônimo disse...

ANGELO TEM TRINTA FAMILIA ESPERANDO RECEBER SUAS CASAS MAIS INFELIZMENTA AS MESMAS TAO COM OBRAS PARALIZADA VEJA ESSE CASO AI PRA ESSAS FMILIAS

ex bacurau tambem disse...

é assim,quem menos respeitam é o eleitor,vamos mudar tudo.

Anônimo disse...

como angelo poço votar outra vez em vc,apoiando a pessima administração de gorete?nela nunca mais votarei,para privilegiar o seu poderoso esposo.

Anônimo disse...

voce lamenta e fica do lado da mulher que nada fez,se não fose as obras fedrais,o que teria sido feito em apodi com o dinheiro do municipio,vc sabe mostrar?agora vote mais nela e vc depende da sua posição,vamos em frente.