quinta-feira, setembro 08, 2011

Nilson Fernandes agradece atenção do DNIT para com Apodi

No grande expediente o Vereador Nilson Fernandes do PMDB, trouxe sua fala pedindo a mesa diretora da casa que convocasse os membros das comissões, para estudar minuciosamente sobre um projeto de lei do executivo que premia servidores de nossa cidade.

Continuando ele falou de sua ausência na sessão passada, informando que não esteve por motivos de saúde de sua esposa, lembrando sobre o que foi debatido naquele dia mais especificamente sobre a greve do IFRN, manifestando seu apoio irrestrito ao movimento grevista e as melhorias na educação.

Nilson lembrou de uma luta da CMA, a questão das lombadas na BR 405 que corta nossa cidade, agradecendo ao DNIT a atenção a sua pessoa e a toda casa, por está colocando as lombadas que irão diminuir o índice de acidentes em nossa cidade.

Ele agradeceu a PMA por recuperar as estradas da região da pedra em nossa cidade, e lembrou que em breve a recuperação se dará nas estradas da Chapada do Apodi, onde se apresenta pontos mais críticos. Ele lembrou mais uma vez o problema que Apodi enfrenta, que a peste de muriçocas que assola nossa cidade, informando que realmente providencias tem que ser tomadas de forma urgentíssima.

2 comentários:

minho de bacurau baixa do caic disse...

lombadas por lei federal são proibidas,o sr não sabe disso,o certo são as eletronicas que não causam acidentes,a responsabilidade de acidentes aem lambadas é do municipio,qualquer acidente pode se acionar a justiça.nilson estradas vicinais em ano de eleição é enganação,se passou tres anos pessimas,como sera as estradas quatro anos depois de gorete caso FOSSE reeleita,duvido que ela seja,se depender do nosso moinho de voto,vai doer muito,muito mesmo,desta vez,ninguem evitar de receber bem a prefeita e enganala,fazer o que se fazx com a gente eleitor,eleitor agora tem que acordar e enganar tambem.

Anônimo disse...

amigo é preciso ter conhecimento da normas, pois o DENIT não colocaria lombadas se contrariasse a lei. por fim prá você fazer algum comentário questionando o vereador NILSON, épreciso ter pelo menos 10% do conhecimento dele.