quinta-feira, setembro 22, 2011

Nilson Fernandes critica colegas que tentam denegrir imagem dos Vereadores da situação

Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador pelo PMDB Nilson de João Lucas falou sobre a democracia na casa, sobre autonomia da cada Vereador em defender seus ideais. “Dizer que alguns Vereadores não se importam com o andamento das obras é falácia” ponderou o Vereador.

Ele frisou que mesmo sendo da situação tem buscado junto aos deputados recursos para que sejam construídas escolas, Praças, entre outras, criticando alguns colegas que afirmaram que os Vereadores da situação eram contra, por exemplo, a construção de casas populares, enfatizando que isso não é verdade e que é uma tentativa de denegrir a imagem de alguns Vereadores.

“Vamos ser mais coerentes quando formos as Rádios, sem tentar manchar o trabalho de alguns Vereadores, pois todos merecem respeito igualitário” frisou Nilson Fernandes.

5 comentários:

Anônimo disse...

acho que ser situação de uma administração vergonhosa como essa de gorete,por si só o vereador ja se projeta contra o povo,não precisa ninguem de camara falar não,porque o povo não é doido mais não amigo nilson,apodi estar parado,e o pouco que andou foi caronas de obras com recursos federais que vieram de programas que estão sendo feito em todo o pais,e onibus( QUE NÂO PODE CARREGAR UNIVERSITARIOS E PODE IR PARA SHOW EM PAU DOS FERROS)vc denunciou?,e creche federal,é calçamento federal,é passagens molhadas federal,é carro para lixo federal,SERÁ A PRAÇA DA MATRIZ federal,de um programa de combate as drogas,onde as praças temm que ter bibliotecas,ei amigo o portal do governo federal diz tudo,o tempo do recado em burrinho ja passou,eu te admiro como pessoa,porem o povo estar sabendo de tudo e voces ficam sendo ridicularizado,depois que saem das rodinhas de conversas,e sinceramente,dos 8 votos da minha familia,klinger não tera mais nenhum.viu.

morador do caic disse...

vereador nilsom voce vai votar para acabar com a construção de um teatro,uma praça de evento e um museu,só porque a prefeitura quer transformar esse dinheiro em que?em que não se justifica?ai o sr quer aplauso ou derrota na camara,porque votei em voce e se voce fizer isso,meus tres votinhos voce perdera ,ok e olhe que o comentario na rua desse absurdo é grande.

Anônimo disse...

vamos renovar,vamos mudar esse povo da camara e da prefeitura,ai fazeremos o correto,ou o povo tem que ser enganado a vida inteira,votei em paulo de telecio e minha esposa om helio e meu filho com junior souza,todos perderão os votos,vamos renovar tudo,porque é melhor .

Anônimo disse...

nilson nessa conversa quem estar se enganando é voce mesmo,pois não votarei mais em voce e nem em klinger

EX BACURAU disse...

NILSON RESPEITE A NOSSA INTELIGENIA,QUEM PODE SER ELOGIADO PRESTIGIANDO A MÁ ADMINISTRAÇÃO DA NOSSA PREFEITA,VC DEFENDE PELA SOBREVIVENIA POLITICA E CADE APODI,O QUE VALE PARA O SR?VC SABE O SR DOS SR CONTRUIU A DERROTA DE GORETE,AI VC VERA A DECEPÇÃO DOS GASTOS E DA MAIORIA DE QUEM VOU VOTAR AGORA DE GRAÇA,FLAVIANO.