quinta-feira, setembro 01, 2011

“A população de Apodi foi e continua sendo enganada pela prefeita” desabafou Genivan Varela


O Vereador Genivan Varela do PC do B, inscrito no grande expediente trouxe sua palavra nesta quinta-feira, 01 falando a priori sobre a greve no IFRN, sobre as lutas dos professores se colocando a disposição dos grevistas para quaisquer embates.

Em mãos com a revista de propostas de governo da prefeita Goreti Pinto, ele foi até a pagina que trás propostas para educação, lendo o texto que diz que nenhum universitário pagaria para ir até a faculdade, perguntando aos universitários presentes se isso estaria sendo cumprindo, ouvindo um sonoro NÂO, dos mesmos, lamentando que a população tenha sido enganada, pois o motorista do ônibus que vai para Caraúbas está a cinco meses sem receber seu pagamento, o que o levou a paralisar as atividades.

“É lastimável que o governo de uma professora engane nossos universitários, dessa forma, pois somente ela pode resolver essa questão” finalizou Genivan Varela.

2 comentários:

Anônimo disse...

é lamentavel tb vereadorZINHO lhe dizer que só quem enganou a população nao foi só a prefeita,ou vc tem memoria curta????

Anônimo disse...

o pior estar por vir,onde pessoas que se promovem dizendo ter um munero de votos,mesmo só tendo um titulo,encherem a familia ou o bolso de dinheiro e dizerem a desculpa:vim porque fulano não mim quiz,isso é mais uma armadilha,eu ja decidir,em gorete pinto não votarei,votarei agora contra os velhos politicos de apodi,por isso que apodi estar ai,parado e abandonado.