quinta-feira, setembro 08, 2011

Vereador Genivan Varela cobra reposição de luminárias na região da pedra


No grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, pediu que a casa encaminhasse moção de pesar aos familiares do senhor Pedro Grande na Comunidade de Água Fria que veio a óbito essa semana.

Ele informou sobre uma visita que fez no ultimo domingo no Sitio Cápua onde acontece uma competição de futebol, e na oportunidade comprovou mais uma vez que as comunidades daquela região estão às escuras sem terem se quer uma única luminária, apesar do valor que é arrecadado mensalmente pelo poder público da taxa de iluminação pública.

Sobre o problema dos universitários que estão sem ir a faculdade por conta da falta do pagamento, ele lembrou mais uma vez a promessa da prefeita de gratuidade do transporte escolar em sua famosa revista, mas que nunca fui cumprida.

Um comentário:

eleitor de gorete ate hoje,amanha não sei. disse...

vai passar quatro anos,a gente pagando imposto de iluminação,publica e vcs vereadores não derrubam esse imposto que não serve para ageitar o que v solicitam,então paraeeleger vcs,basta,vamos mudar os vereadores tambem,basta de gorete e vereadores em ação.ação que nada resolve,é só teatro?