quinta-feira, outubro 06, 2011

Junior Carlos critica má execução de obra no Vale do Apodi


Como primeiro inscrito no pequeno expediente o Vereador Júnior Carlos do PSB iniciou sua palavra falando sobre sua defesa as pessoas do Vale do Apodi, onde as estradas continuam da mesma forma, sem nenhum reparo e voltando a criticar a empresa que executa a obra da passagem molhada de nossa cidade.

Ele adjetivou essa situação como desastrosa, enfatizando que a empresa que executa as obras em Apodi não assina a carteira dos funcionários, pois essa forma como está é irregular.

“Peço que a prefeita tome providencias quanto a tudo isso, pois dessa forma fico indignado e me leva a crer que isso se caracteriza como uma lavagem de dinheiro público” afirmou Júnior Carlos.

2 comentários:

Anônimo disse...

o canto de vc denunciar agora é no trt,tribunal do trabalho,não é só em blog não amigo,cade a oposição de apodi,fica só nisso é?

Marcos Antonio disse...

O klinger faz corte de horas extras dos poucos funcionarios que ainda trabalham. E não corta as despesas das secretarias como: exagero de energia, agua, telefones, combustiveis e outros. Vereadores fiscalizem isso.