quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Ângelo de Dagmar denuncia que pessoas em Apodi foram lesadas pelo DNOCS

Primeiro e único inscrito no pequeno expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, trouxe sua palavra na manhã desta quinta-feira, 16 levantando o assunto de desvio de verbas do DNOCS, onde Elias Fernandes foi acusado de vários delitos, informando que em Apodi varias pessoas foram lesadas pelo órgão, no tocante a perfuração de poços tubulares. Ele informou que as pessoas pagaram para fazer um cadastro para perfuração do poço, pagavam R$ 200,00 por isso.

O Vereador afirmou que essas pessoas do órgão chegaram a varias casas de filhos de Apodi, informando que estavam ali a mando da prefeita de Apodi, e, no entanto foram lesadas, sem poço e sem dinheiro,

“Quero incentivar essas pessoas a procurar a justiça, e afirmo que as mesmas têm o apoio da câmara no tocante à assessoria jurídica” afirmou Ângelo de Dagmar.

6 comentários:

Anônimo disse...

SE VCS APROVAREM ESSE EMPRESTIMO DE MILHÕES SERA A MARCA DE UMA DAS PIORES ADMINISTRAÇÕES QUE JA VOTEI COM UMA DAS PIORES CAMARAS E QUE MEREÇERA AI SIM,SEREM VCS BANIDOS DA VIDA PUBLICA .FUI SE ELEITOR.

m d sf g v b disse...

angelo pur favor num vote a favor do imprestimo de dez milhões não,purque isso é sacagem de voces se voces fizerem isso com a nossa cidade,é sacanagem e a gente não vai apoiar esse caso dos vereadores não,voces vaõ se queimar.

Anônimo disse...

e o povo como vai ficar com o emprestimo dos 1m milhões?sem o apoio de vcs,contra o mesmo?

Anônimo disse...

apodi toda ja comenta o emprestimo de 10 milhões,vereadores esse emprestimo sera a queimação de voces e o motivo para se renovar por completo a carama de apodi,a partir do presidente que votei nele e se ele deixar isso acontecer junto com os outros,serão punidos no voto viu.

Anônimo disse...

com a aprovação desse emprestimo essa camara será a renovação de apodi como?acho que devemos é retirar esse povo e tentar outros é o jeito,caso isso aconteçam adeus meu voto sr nilson.

maria disse...

angelo voce deveria estar era fazendo campanha contra o emprestimo de milhões que sera o motivo maior para o desmacaramento de camara em ação,contra o povo é?