quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Evangelista cobra funcionalidade do PETI, e elogia movimento escoteiro

Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Evangelista do PR, falou inicialmente nesta quinta-feira, 09 sobre a atenção que deve ser direcionada aos jovens e crianças de nossa cidade, citando o grupo de escoteiros de Apodi, parabenizando os escoteiros pelo acampamento realizado na ultima semana em nossa cidade, com mais de oitenta jovens apodienses, sendo um sucesso.

O Vereador afirmou que recebeu ontem uma ligação de pessoas ligadas ao PETI de Apodi, afirmando que essas pessoas não foram recontratadas em sua totalidade o que prejudica o andamento do trabalho do PETI, que não está funcionando integralmente, deixando prejudicadas nossas crianças.

Ele ainda enalteceu a vigília dos funcionários municipais que estão todas as sessões presentes a CMA, querendo saber sobre o projeto de intenção do poder executivo de criar a previdência própria, afirmando ser importante essa preocupação dos funcionários com seu futuro.

O Presidente falou do convite do PV e de seu presidente Berg Motos, e exaltou a iniciativa do presidente do partido verde, por realizar esse debate que acontece nessa sexta-feira, 10 na ACDA, com presenças importantes, entre elas do senador Paulo Davin.

Evangelista trouxe um documento elaborado, por ele junto a sua assessoria sobre as preocupações com a região rural de nossa cidade, apontando potencialidades e dificuldades do homem do campo de nossa zona rural.

3 comentários:

Anônimo disse...

EVANGELISTA,PORQUE A PRESIDENCIA DA CAMARA NÃO LEVA A SERIO A DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS DA CAMARA ,QUANTO A DIVULGAÇÃO EM TODAS AS RADIOS POSSIVEIS,QUE SACAMAGEM, É ESSA?

Anônimo disse...

caso o projeto do dinheirão para a prefeita seja aprovado evangelista,ja estou com duas associações que irão bancar uma plafetagem,aguenta ai,que voce ira para caro politicamente v,ta legal.

Anônimo disse...

conte comigo para fazer a plafetagem nos colegios contra os vereadores secretos ou em votação aberta que se omitem de defemderem o dinheiro do povo.