quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Paulo de Telécio critica presença de “amarelinhos” em Apodi

No pequeno expediente o Vereador Paulo de Telécio do PPS falou sobre o que acontece em Apodi, sobre dois guardas que vem de Mossoró, multar as pessoas aqui em nossa cidade, e o que é mais grave o dinheiro das multas vai para prefeitura de Mossoró, afirmando que isso não pode continuar.

Ele disse que essa situação é preocupante, pois tem noticias de que o trabalho não está sendo feito de forma lícita, o que só tem prejudicado nossa população de uma forma geral. “Isso está errado, e não pode continuar assim” afirmou Paulo de Telécio.

4 comentários:

ha se tivessemos vereadores em apodi para defenderem REALNENTE,REALMENTE,o povo. disse...

a culpa é da prefeitura de apodi?ou o lucro é dela?porque essas blitz forçam as motos e carros serem emplacados e 50 % do IPVA é da prefeitura de apodi e 50 % para o estado,as multas se são realizadas em apodi sr paulo,prejudicando o nosso povo,e a prefeitura daqui sem ter lucro e porque deixa fazerem?quem manda aqui assim é a prefeita de mossoró agora? o iss das carteiras que são tiradas são para a prefeitura daqui tambem,então a prefeitura tem lucro e seu povo prejuizo,agora essa de multa para mossoró é uma grande piada ou a prefeita de apodi não quer bem ao seu povo,pois estar vendo o seu povo ser sangrando financeiramente e nada faz,olhem dissem que foram para luis gomes e a mulher do prefeito mandou eles,os amarelinhos sumirem do mapa,tai o sinal de que só faz quando a prefeitura quer. e ai sr paulo ainda dar para explicar mais.por isso não voto mais em gorete.mais um motivo.

Francisco disse...

Nobre edil...por favor quando for fazer uma critica ou reivindicar direitos, primeiro se INFORME o q esta acontecendo na verdade, procure se orientar por fatos reais, ñ se deixe levar p OUVI DIZER, pois isso fica muito aquem da realidade e o leva a cometer ENGANOS e retrata-lo como desatualizado. No q se refere a EQUIPE de transito q regularmente efetua blitz na nossa cidade...nada tem a ver com AMARELINHOS da Prefeitura MUNICIPAL DE MOSSORO hoje AZUZINHOS...e sim são POLICIAIS MILITARES do Departamento de transito sediado em Mossoro, e tem jurisdição em todas as cidades da região...portanto nobre edil...as multas aqui aplicadas vão para os cofres do estado em parte e a outra pa a PMA, da qual Va.Sa. eh defensor. Lamento ouvir um legitimo representante do povo agir pela emoção sem se ater aos fatos...isso soa como pura e simples DEMAGOGIA barata, no ituito de APARECER bem na fita p os eleitores...e esquece o mal causado pelos vicios de transitos q aqui são cometidos diariamente, ñ pela falta de informação, mas por pura falta de EDUCAÇÃO E CONSCIENCIA de condutores e pedestres, e que na maioria da vezes acarretam em tragedias. Nobre vereador...ñ sou policial nem muito menos ligado ao DETRAN, sou mais um cidadão Apodiense q clama e sonha por um transito mais humano nesta amada terra...um transito com mais organização, mas p isso acontecer nobre, temos todos q nos unir-mos, p buscar soluções q amenize de fato a BADERNA deste transito...a começar pela EDUCAÇÃO e CONSCIENCIA de todos. Da proxima vez procure se orientar melhor e traga sugestões produtivas p comunidade e ñ so falacias desprovidas de realismo. Bom final de gestão e espero q se reeleito for busque melhorar na defesa dos seus pleitos e sobretudo ajude a ver pelo menos em parte o nosso CTB valer alguma coisa nestas plagas.

Anônimo disse...

paulo não acredito que vc tera a cara de pau de aprovar um emprestino de milhoes de reais para a administração atual,onde a gente,o povo de apodi todo fala da falta de obras em apodi com recursos proprios e vc ainda terem a audacia de aprovarem esse emprestimo,sei naõ viu,toda a minha familia votamos em voce mais nesse caso, se voce aprovar não conte mais com meus 8 votos viu.

Anônimo disse...

se meu vereador fizer isso cara ele tambem vai perder o meu voto,porque é desnecessario esse emprestimo issio é plano eleitoreiro.se liga viu sr paulo.nada de votação secreta para esconder do povo a verdade.