quinta-feira, março 15, 2012

Nilson Fernandes convida colegas para festa de São José do Bairro IPE

O Primeiro inscrito no grande expediente foi o Vereador Nilson de João Lucas do PMDB que trouxe sua fala na tribuna da casa, nesta quinta-feira, 15 falando inicialmente da festa de São Jose do Bairro IPE que terá seu encerramento na próxima segunda-feira, fazendo jus a crença dos agricultores ao Santo Padroeiro de seu Bairro.

Ele antecipou que entraria com um Requerimento para que seja instalado um gabinete odontológico para atender os Assentamentos daquela região, pedindo apoio dos colegas.

4 comentários:

Anônimo disse...

melhor do que festa nilson,aqui no ipe,era que se tivesse feito um posto medico de saude,uma quadra de esporte coberta para nossos filhos,uma creche ,ai sim,festa é enganação de campanha,isso custara mais 4 anos de abandono?

ex ex ex ex burro de carga de pmdb. disse...

vereador não é agora que vc e a prefeita vai mim conquistar mais não,agora tudo é campanha,tudo que si faz durante seis meses antes da campanha,é punhalada eleitoral,agora eu vote mais em voces,querem ser enganados?passem na minha casa.

Anônimo disse...

esses vereadores deveriam levar uma vaia quando cgegarem no ipe,isso é que mereciam,agora querem enganar a gente com bolo e guarana é.

Anônimo disse...

nem votarei mais em voce e nem tão pouco em forete,poço ate enganalos e ainda sera muita vantagem para voces doi,voces tem muito a pagar e thaw.sou bacurau do bicho verde,mais vou votar em oputros menos em voces,não sou doido e nem besta.