quinta-feira, abril 12, 2012

Evangelista alerta para caos na saúde publica

No grande expediente o Vereador Evangelista do PR usou da tribuna da casa, durante sessão realizada nesta quinta-feira, 12 trazendo sua fala afirmando que as pessoas estão reagindo as políticos mal intencionados, destacando a questão do ficha limpa como sendo um desses mecanismos que bane os políticos ruins, ou seja, uma ação popular contra os que não têm nenhum interesse pela sociedade relatando entrevistas por eles lidas de deputados que hoje estão em destaque na mídia.

“Existe na política pessoas que defendem as pessoas, e quem deve fazer esse julgamento é o povo, e não estruturas ameaçadoras” afirmou Evangelista.

Ele disse que acompanhou o trajeto de uma senhora do Assentamento Paraíso, que precisou ir a Caraúbas fazer exames contando toda atividade daquela senhora, o sofrimento dessas pessoas que saem daqui pra aquela cidade em busca de um exame, ou seja, um verdadeiro sofrimento. O Vereador relatou que as demais cidades tinham uma pessoa que os acompanhava e os auxiliava, no entanto as pessoas de Apodi, não têm esse amparo. “É preciso se fazer algo por essas pessoas que não têm a quem recorrer” afirmou o Presidente.

O Vereador ainda relatou uma curiosidade que ouviu das pessoas de Apodi lá em Caraúbas, afirmando não ser nada pessoal, mas que foi uma senhora que lhe proferiu isso com voz altiva, afirmando que o melhor secretario de saúde de Apodi foi Klinger, e que não entende o porquê de hoje ele e sua esposa estão no poder e nossa saúde se encontra numa situação deplorável e humilhante.

2 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que vcs passaram 4 anos liderando,liberando dinheiro para a saude de apodi e esqueceram de fiscalizarem o dinheiro foi.

Anônimo disse...

evangelista voces acabaram o programa da radio para não atacarem gorete foi?pois as radios comunitaris tem espaço e lei que obrigam elas a darem espaço a camara de vereadores GRATUITAMENTE ,pense mais pois o povo não é bobo não.