quinta-feira, maio 10, 2012

Aluno faz uso da palavra na Câmara Municipal de Apodi


Quebrando o protocolo regimental e submetendo a votação dos demais Vereadores, o Presidente Evangelista franqueou a palavra a um aluno da Escola Antonio Dantas, Patrício Albuquerque , que trouxe um apelo a toda classe política de Apodi pedindo resolução dos problemas dos transportes, convidando a todos os Vereadores e população de um modo geral para participar de uma manifestação no dia de amanhã, onde sairão pelas ruas com destino a sede do poder público.

Ainda no uso da palavra ele indagou os Vereadores, professores e colegas alunos presentes a casa do povo, o porquê da municipalidade ter propagado em redes sociais que havia feito o pagamento desses transportes, que essa situação havia sido sanada, quando na verdade isso não aconteceu.

“Ver jovens como Patrício externando sua opinião na tribuna da Câmara nos faz ver que está tudo errado, mas que com a iniciativa popular e educação podemos mudar muita coisa” afirmou Evangelista.

“Não resido em uma comunidade rural, mas tenho amigos que estudam comigo e estão sendo impedidos de assistir aula por causa desse problema dos transportes escolares. Não estamos pedindo nenhum favor a ninguém, só queremos nosso direito, pois esse dinheiro é nosso’ afirmou o jovem Patrício Albuquerque.

Nenhum comentário: