quinta-feira, maio 10, 2012

Evangelista afirma que Apodi entenderá o verdadeiro papel do Vereador

No grande expediente o Vereador Evangelista do PR, usou da palavra no grande expediente nesta quinta-feira, 10 falando a priori sobre o papel legitimo do Vereador, enaltecendo a presença dos professores e alunos a casa do povo, adjetivando-os como verdadeiros intelectuais, afirmando que a educação é base para uma sociedade sadia e justa.

Ele falou de uma visita recente que fez ao Sitio Retiro onde existe uma caixa d’água que está totalmente danificada, afirmando que fez papel de bobo para uma família que reside ali, que desdenhou dele por está a três anos na mesma situação. “Aquela caixa d’água está oferecendo perigo de morte aquelas pessoas” afirmou Evangelista. Ele foi mais adiante e disse aos novos candidatos a Vereador que não prometam nada, para não ficarem em uma saia justa.

Evangelista disse que algumas pessoas só entenderão o que é um Vereador, e o seu papel quando as contas da prefeita forem votadas, aí sim alguns que já desprezaram o Vereador saberão da importância de um verdadeiro Vereador. “Está chegando à hora da prestação de contas da prefeita de Apodi, aí sim eu vou ter como provar minha verdadeira função. Já disseram por aí o que é um Vereador, o que ele representa para eles, mas logo eles saberão dá valor a um parlamentar” afirmou Evangelista.

O Vereador fez em publico um pedido a prefeita de Apodi, inerente a seca, o período de estiagem que passa nossa cidade, informando que dia 11 de junho haverá uma audiência publica na assembléia legislativa, pedindo que a prefeita ceda um ônibus para que nossos produtores possam ir até essa importante reunião, puxada pelo deputado Gustavo Fernandes.

Sobre a paralisação dos transportes escolares ele instigou os alunos e professores presentes à casa do povo, afirmando: “Tem uma briga interna por pessoas ligadas a prefeita para gerenciar esse transporte escolar, mas na hora de resolver o problema de pagamento não se ver ações dessas mesmas pessoas, ninguém se manifesta, o que é lastimável” afirmou Evangelista.

Nenhum comentário: