quinta-feira, maio 31, 2012

“Não se pode tirar o direito de alguém ser candidato por questões políticas” afirmou Nilson

No grande expediente o Vereador Nilson Fernandes do PMDB trouxe sua palavra na manhã desta quinta-feira, 31 falando inicialmente sua pouca ida a imprensa local, pois entende que muitas vezes se fala de mais, afirmando que a sociedade sabe discernir quem está corretou ou não. Nilson disse que quem fala em nome do PMDB, mas que não pode impedir que as pessoas se manifestem.

Sobre a última sessão o Vereador disse que o próprio presidente afirmou que o que aconteceu foi questão política, mas afirmando que não entraria propriamente no mérito da questão. “Não se pode tirar o direito de alguém ser candidato por questões políticas” afirmou Nilson.

Nilson parabenizou o secretário de ação social presente a sessão Marcilio Reginaldo pelo excelente trabalho realizado pelo CRAAS da Chapada do Apodi, onde pôde ver no rosto daquelas pessoas o sentimento de alegria. Ele ainda disse que visitou a comunidade do Rio Novo, onde a associação organizou seus documentos e recebeu o repasse para construção da quadra, como também foi apresentado o projeto da adutora para toda a comunidade.

Um comentário:

funcionaria do municipiomys disse...

niklson os seus mandatos nunca denunciaram nada a um ministerio publico porque os outros vereadores viram o que voce não ver?alias não pode ver,é uma piada o seu lado fiscalizados e de cobrar transparencia,cade as ciontas do iss e do carnaval?ei no sr não votaremos mais,basta de voto de partido e agente se lacsando fui ,para o sr e a pprefeita tambem ,vou do veinho bom dessa vez.