quinta-feira, maio 31, 2012

“Quanto a nossa decisão só tenho a dizer que se estivermos errados seremos punidos por órgãos superiores” afirmou Genivan

No grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, pediu que a casa enviasse votos de pesares a família de seu Chico de Eusébio que veio a óbito essa semana, uma pessoa querida na comunidade de Santa Rosa.

Sobre a construção da sede do TRE o Vereador agradeceu ao Deputado Fábio Faria, que apresentou a emenda parlamentar que possibilitará a construção do órgão judiciário em nossa cidade, e ainda citando a emenda para a passagem molhada da comunidade de Queimadas, entre outras emendas que irão beneficiar milhares de apodienses.

O Vereador comentou sobre o desdenho do poder público para com as comunidades rurais, citando comunidades que se uniram e através dos seus próprios recursos realizaram suas obras, pois estão cansados de esperar pelo poder público municipal.

“Quanto a nossa decisão só tenho a dizer que se estivermos errados seremos punidos por órgãos superiores” afirmou Genivan.

Um comentário:

Anônimo disse...

genivam votei em jario e minha esposa em arnaldo,agora erão todos votos para vc,parabens pela votação das contas.