quinta-feira, julho 05, 2012

“Enganam-se pensando que me perseguem, quando na verdade perseguem o povo” afirma Paulo de Telécio

Primeiro inscrito no grande e único expediente desta quinta-feira, 05 foi o Vereador Paulo de Telécio do PPS que falou inicialmente sobre a reposição de lâmpadas nas comunidades rurais de Apodi que deixa a desejar por parte da PMA, falando ainda mais uma vez da retaliação por parte da prefeitura que a sua pessoa e a seu colega Hélio estão sofrendo. “Estão fechando as portas para o povo e não para nós” disse Paulo.

Ele criticou o fato de a ambulância comprada pela PMA está a mais de três dias parada, enquanto a população sofre por falta de atendimento nessa área. O Vereador fez duras criticas a construção errônea a quadra de esportes em Melancias, onde já foi feito dois pisos e nenhum prestou.

7 comentários:

julia disse...

paulo so porque voce reprovou as contas de 2009 ,sou ex bacurau e vamos acompanhar voce nessa procima eleição.

Anônimo disse...

Segue teu caminho com firmeza vereador, a Senhora prefeita está perseguindo é o povo mesmo. Teus votos estão garantidos, cumpre teu dever de fiscalizar o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

votei em paulo e se vc votar a favor de gorete daqui para a frente nas votações da camara eu não votarei mais em vc é a sua ultima chance.

Anônimo disse...

se esses vereadores não unprirem com as palavras e reprovarwem o que ja disseram nas 4 esquinas de apodi,porque teremos de votar neles novamente,fora eles e gorete,porque nela eu tambem não votarei mais.

pae ,ma~e e dois filhos disse...

vou votar em paulo só porque estão perseguindo ele,agora quem vai perseguir gorete tambem sou eu,pois na urna ela não tera mais o nosso voto,parabens paulo e continue assimsomos bacurau e continuaremosa votar em vc.

Anônimo disse...

parabens aos vereadores que formaram um bloo da defesa do pdinheiro de nossa cidade,parabens.

Anônimo disse...

que legal,vou votar em voce angelo,pela sua realatoria e em gorete nunca mais.