sexta-feira, junho 26, 2009

Câmara entra em recesso

Ontem, aconteceu a última sessão ordinária do primeiro semestre e a câmara entra em recesso até o dia 03 de agosto, quando os vereadores estarão voltando às atividades rotineiras.

Durante o período de recesso, haverá expediente nas terças e quintas, das 8h às 11h, mas as sessões só voltarão a acontecer a partir do dia 06 de agosto, sempre às quintas-feiras.

6 comentários:

everaldo disse...

caros vereadores voces precisam melhor divulgarem os trabalhos de voces,façam uma panfletagem mostrando os recursos de solicitação de investigação entregue a justiça,pois o povão ianda desconheçe,façam um jornal mensal,façam parceria com outros politicos a nivel de estado,para divulgarem eles e voces,sejam mais arrojados nesse espaço de divulgação das ações de voces,pois eles estão dando um banho em voces,acordem.

eliesio disse...

tenham sempre o cuidado de ouvirem atravez de um radio o programa de voces aos sabados,pois não sei o que acontece?pois as interferencias são muitas,e porque no de fabio e xixico,nunca aconteçem?será que existe gato no pote?não publique esse comentario,por favor.

luiz disse...

junior carlos,peço lhe que não deixe de participar do programa vereadores em ação,pois gosto muito da suas colocações,parabens a voces,e aguardarei novidades no proximo programa.

armando disse...

usem o programa da quinta feira para divulgarem a retrospectiva do primeiro simestre do trabalho global de voces?

everaldo disse...

ieda,faça um locação chamativa e que mude de tonalidade por exemplo do horario de radio que os vereadores teem,neste blog ,pois seria severia de estimulo a quem acessa ,tambem ouvir ,acredite que vai dar certo.

titico disse...

vereadores e a conversa sobre os PSF,acabou em PIZZA,falem sobre isso,resolvam,denunciem pois estamos prejudicados chico e evangelista.