sexta-feira, junho 26, 2009

Está na Gazeta do Oeste:

LEGISLATIVO DEIXA LDO PARA DEPOIS

A Assembleia Legislativa definiu para a próxima terça-feira a apreciação da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Em princípio, a votação seria ontem, mas uma reunião de lideranças decidiu agendar uma nova data para as votações.

MAIS DE 20 EMENDAS INSERIDAS NA LDO

De acordo com o relator da proposta, o deputado estadual Walter Alves (PMDB), existem mais de 20 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias a serem apreciadas em plenário. Dentre elas, a que destina recursos para construção do Hotel-Escola de Mossoró. Ótimo, então.

Nota do Blog:
NA LDO do municipio de Apodi, o presidente da Câmara tem se reunido com os vereadores e prevê pelo menos 16 emendas ao texto original.

4 comentários:

cesar disse...

porque voces não colocam neste blog as ações de busca da transparencia entregue a promotoria publica,pois o povo ,uma grande parte,continuam dizendo que voces ate agora nada fizeram,e quando a gente diz,eles dizem que não sabiam.divulguem nas emissoras de radio.

Anônimo disse...

vereadores em ação,onde ficou o caso royallds,onde ficou meu vereador chico de marinete?

tarcisio disse...

queria solicitar de voces,que se antecipem,procurem viabilizar uma planta para a area de lazer e esportiva da praça da cohab,e enviem a prefeita,tomem essa iniciativa.os moradores de lá,incluse pessoas de minha familia que lá residem não querem bar na referida area.

Anônimo disse...

genivam varela parabens pelo belo trabalho que vem realizando com firmeza e dedicação,na proximavou votar em voce,pois o meu vereador é uma tristeza.