sexta-feira, maio 14, 2010

Ângelo diz que a prefeita não tem competência para administrar Apodi




Ângelo Suassuna iniciou o discurso falando sobre os projetos de crédito adicional suplementar. "Isso não quer dizer que o dinheiro já está disponível; o município fica autorizado a receber esses valores através de emendas do Governo Federal e Governo Estadual.  "Isso não quer dizer que demos um cheque em branco à prefeita. Iremos acompanhar o desenrolar dessas emendas", explicou o vereador.

"Votamos nessa abertura de créditos, mas vamos acompanhar as obras exigindo planilhas  e que o serviço seja de boa qualidade. "Muita gente está achando uma quantia elevada, mas eu acho pouco para tamanho do nosso município com o tamanho dos problemas que temos", analisa o vereador, acresncetando que a quantia não corresponde ao valor recebido através de royalties ( quase 7 milhões) e mesmo assim, nada foi feito. "O crédito suplementar vai ser bom, mas seria melhor se o dinheiro dos royalties fossem aplicados corretamente."

O vereador não poupa críticas à prefeita: "Maior que Apodi, é a incompetência da prefeita, que não faz nada para melhorar a vida dos apodienses. A saúde vai mal; a educação péssima,  com várias escolas sendo fechadas". E citou ainda o fato  ginásio de esportes não ser aberto em finais de semana, por falta de um funcionário para abrir o local. "Se Apodi é carente de quadras de esportes, por que o ginásio é fechado? Será que uma prefeitura que tem uma folha de pagamento de mais de um milhão de reaIs, não tem um funcionário disponível? É lamentável a administração da nossa cidade", reclama.

Com relação ao radicalismo pregado pela prefeita. Ângelo questiona: "porque somos radicais, se nunca deixamos de aprovar nenhum projeto enviado pela prefeita a esta casa, apesar da falta de competência dela para gerir os recursos?" O vereador citou ainda a aprovação de R$ 91 mil reais. "O circo que seria comprado com esse dinheiro, até hoje não sabemos onde foi parar. Não tem circo, mas tem os palhaços que somos nós", desabafou. 

9 comentários:

Eduardo Júnior disse...

Gostaria que alguém aí da Câmara de Veradores me respondesse ...Os vereadores, NOBRES, que coisa heim ??? Criticam tanta, reclamam, xingam, dizem isso e aquilo, MAS, cadê a prática ? Não estão fazendo nada de prático SÓ reclamar, não VALE NADA ...caros EDIS !!! Nobres colegas, isso não resolve problemas nenhum de nossa cidade, verador fulano de tal cobrou isso, cobrou aquilo, COBERAR APAENAS, cadê a ação de vocês...sejam práticos, não é assim que atua uma câmara...e com TRABALHO = AÇÃO !!!

Anônimo disse...

Você está certo Vereador Angelo. Pode mudar os palhaços mas a palhaçada é a mesma.

Anônimo disse...

angelo coloque essa mulher pra fora apodi nao merece

fernando. disse...

angelo se 91 mil reais,que estava incluido a compra de um circo,ate agora somemte os palhaços estão em cena,a sociedade,imaginem i risci da liberação de 6.800 seis milhões e oitocentos mil reais,as obras irão aparecer,em quantidade e qualidade?responsabilidade total de voces vereadores pois estão liberando,e porque o caso circo não vai ate a promotoria,que teatro finalmente é esse que estar se montando para o povo assistir?

Anônimo disse...

vereadores,cuidado com esse potão de dinheiro,pois se com o dinheirão do ISS,que hoje estar dando um valor maior que o roialdes,nada se ver feito em apodi,então porque não se liberar somente depois das explicações onde estão a montanha de dinheiro do ISS e dos roialdes?e a cpi dos roialdes vai terminar em papeis,já que as obras voces vereadores não encontraram para mostrar ao povo,isso é brincadeira ou é verdade essa cpi?

tulio disse...

angelo conheço a sua potura e confio nas palavras que hoje diz,porem onde fica as obras do dinheiro dos royaldes,onde estar a cpi dos royaldes,queria saber onde fica essas obras,dar para colocar as fotos nesse blog vereadores em ação.

Anônimo disse...

Esse ai vai perder feio na próxima,
ta se perdendo nas conversas. Quero ver quando se aproximar a campanha, O aperreio vai ser grande. Duvido que saia por ai falando mal da prefeita. Ela em quatro anos vai fazer por 16... Ele save dtsso,

Anônimo disse...

angelo mais incompetente do q a prefeita sao vereadores nao fazem nada unam-se a prefeita para ajudar na adm ou é algo particular de cada um to desconfiado

geraldo disse...

angelo mvou votar em voce na proxima,só pela sua coragem,não vou votar mais em nilson,pois alem de ter sido desprestigiado na secretaria pois não tinha autonomia para dar um saco de cimento a ninguem,ainda vai para o microfone da camara defender a prefeita.vai pra l´pois nem votaria mais nele e nem nela.