quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Hélio Machado cobra postura da prefeita Goreti Pinto


O vereador Helio Machado em um aparte ao Vereador Paulo de Telécio cobrou postura administrativa da prefeita Goreti Pinto, que ela resolva o problema da bomba da comunidade de Santa Cruz.

Ele disse ser inadmissível que esta situação continue assim, que se fale todas as quintas na tribuna da casa, e nada seja resolvido. “Já cobramos demais, é hora de execução” disse Hélio Machado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem que ter postura e dignidade são os vereadores que defendem a Prefeita, a todo custo. Essa conversa besta de Hélio e de Paulo,em dizer que defende o povo e que estão ao lado povo,isso é ridículo. Voces não estão ao lado do povo coisa nenhuma.Vocês estão ao lado das benesses que recebem da Prefeita. Que pouca vergonha,hem vereadores!

Anônimo disse...

helio preisamos de ações administrativas contra o municipio,basta de conversas sem fundamentos o problema é mais perto do cofre,fiscalizem e denunciem se existe absurdos,pois absurdo é essa falação de voces.

Anônimo disse...

helio fiscalizar e denunciar a aplicação de dois anos de recursos dessa administração seria melhor que tapar buraco com essas denunciazinha fazutas,o povo não é bobo.