quinta-feira, fevereiro 17, 2011

“Se não tiver condições de realizar o trabalho com eficácia, saia” frisa Genivan Aires


O Vereador Genivan Aires usou da tribuna da casa no grande expediente, parabenizando a casa por escolher o nome de Raimundo Cristino, para a Rua no Calçadão da Lagoa do Apodi, disse que não teve o prazer de conhecer o mesmo, mas que conhece bem seus filhos e que é justa essa homenagem.

Continuando ele falou mais uma vez do corte de terras, a falta de combustível para as associações, para que sejam cortadas as terras, mas que até agora esse óleo não chegou até esses produtores, e os mesmos estão sendo prejudicados.

Ele falou das dificuldades dos secretários municipais que não têm autonomia para resolver os problemas das pessoas, frisando que se não tiver como resolverem o problema das pessoas, saiam, deixem a secretaria que é melhor.

Genivan ainda convidou os colegas para uma final de futebol que será realizado neste final de semana em uma comunidade rural da região da pedra, convidando-os ainda para uma outra competição que será iniciada na comunidade de Sororoca, lamentando a ausência do Poder público com relação a mesma, que espera sensibilidade da prefeita e de seu secretário.

Nenhum comentário: