quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Paulo de Telécio reitera disposição em servir ao povo mais pobre


No pequeno expediente o Vereador Paulo de Telécio usou da tribuna, ele começou dizendo que recebeu uma critica de uma pessoa de Santa Cruz, de um morador indignado com a situação da bomba que está quebrada a tempos, mas explicou que não depende infelizmente dos vereadores, que eles tem cobrado isso constantemente, pedindo ao secretário Junior Souza que se sensibilize com a situação daquele povo, inclusive do pai do secretário.

Ele ainda falou de problemas de estradas vicinais, disse que a revolta é do povo, não dos vereadores, pois o povo está vendo que eles estão cobrando, mas infelizmente os Vereadores não podem fazer do próprio, não podem realizar milagres.

“Eu quero dizer a todas as pessoas que votaram em mim, que podem confiar em mim, pois podem contar comigo, nesse um ano e dez meses que restam de mandato que é do povo” finalizou Paulo de Telécio.

4 comentários:

Anônimo disse...

As queixas feitas pelos vereadores a promotoria pública e ao ministério público, como andam? A administração de Gorete realmente anda a luz da lei ou os vereadores estão perdendo o pic?

Anônimo disse...

paulo fiscalize e denuncie a ma aplicação do nosso dinheiro e deixe de tentar enrolar o povo.

Anônimo disse...

O vereador Paulo é do tipo abestado. Não sabe o diz e nem o que faz.

Anônimo disse...

paulo se voce trabalha pela saude,porque nunca denunciou a ma qualidade dos serviços da saude do municipio?porque nada denuncia?var para jo soares contar essa piada,talvez alguem sorria HA HA HA.