quinta-feira, fevereiro 03, 2011

“Já está mais que na hora de resolver esse problema da saúde” afirma Vereador Nilson Fernandes


O Vereador Nilson Fernandes também falou sobre a preocupação dos Vereadores, sobre a realização do carnaval de Apodi, afirmando que Apodi é uma cidade carnavalesca e que os jovens estão eufóricos com a realização da grande festa momesca.

Ele defendeu o calçadão da Lagoa do Apodi com um local apropriado para realização da festa, desde que sejam feitas melhorias no tocante a iluminação e ainda a segurança total dos foliões no local, informando aos colegas que uma parte do mesmo já foi entregue pela Caixa Econômica a municipalidade e já pode sediar a grande festa de março.

Nilson defendeu a atuação de Paulo Telécio seu colega, como Vereador, afirmando conhecer Paulo desde o tempo quando ainda era secretário do município, que sempre viu Paulo como um homem simples e que acompanhou sua trajetória até ele chegar a ser Vereador, lamentando que quizilas como estas, por conta da não aprovação de um requerimento deixam transparecer que a casa não tem unidade, o que é ruim para a imagem dos Vereadores.

O líder da bancada situacionista ainda falou sobre o problema do hospital de Apodi, afirmando categoricamente que já está na hora da Governadora Rosalba resolver este problema do hospital, nomear a nova direção, resolver este caso da municipalização, para que a população não fique a mercê, sem saber o que está acontecendo.

Finalizando ele disse que conversava sobre isso hoje pela manhã com o Vereador Chico de Marinete, e que ficou muito sensibilizado com um caso de um popular que procurou Chico com um grave problema de saúde, que Chico poderia contar com ele, e que com a unidade dele, Hélio e Chico, afirmando que esta pessoa teria o seu problema de saúde resolvido, e finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

nilson emdois anos de ad. gorete,ja entraram 9 milhões de rpyaldes,porque o sr. não pede explicações de não se ter contruido com recursos proprios uma praça de eventos?calçadão é irresponsabilidade la se fazer um carnaval,é assim que vejo,nunca mais votarei nessa prefeita.