quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Vereador reclama de falácia de colegas


No Grande Expediente o Vereador Paulo de Telécio, fez duras criticas a alguns colegas, sem nominar quem estaria falando sobre o seu trabalho em Rádios locais, alegando que não tem tempo de ficar em Rádios, por isso não vai lá todo dia.

Ele disse do seu trabalho junto às pessoas que precisam, citando alguns casos de pessoas que o procuram e que não pode fechar a porta para estas pessoas, que são por demais necessitadas, justificando que faz estas coisas, porque gosta de ajudar ao povo, não por votos, pois vota nele quem quer, pois o voto é livre.

Em tom de desabafo ele desafiou a alguém a mostrar algo errado que ele tenha feito, e disse que tem mesmo um trator alugado por ele, mas que não é beneficio próprio, mas em prol das pessoas que necessitam de ajuda, para recuperar estradas vicinais.

“Faço tudo isso pra quem precisa, faço porque tenho a consciência do que estou fazendo, peço que quando quiserem falar de mim, falem na minha frente, e não por trás” desabafou Paulo de Telécio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vereador coloca o Legislativo e o Executivo Municipal em xeque mate. Vejam só,que declaração ele fez da tribuna da Câmara.

Anônimo disse...

o vereador paulo deveria estar denunciando o descaso com a saude,pois é obrigação da secretaria de saiude,falta medicos,medicamentos,exames,rx etc etc,então paulo a sua função é do secretario de saude,va defender a boa aplicação do dinheiro do povo que é melhor.

Anônimo disse...

esse tipo de vereador é uma piada,fora,fora .

Anônimo disse...

Vereador, você perdeu o desafio antes de lança-lo. Se você tem um trator alugado para recuperar estradas vicinais e não é em benefício próprio, como é que você continua concordando com a falta de ação do governo Klinger/Gorete? Vereador, sabemos que você é um homem simples, mas ignorância não é justificativa para má conduta.