quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Vereador pede desculpas publicamente a colega


O Vereador Chico de Marinete foi o ultimo inscrito no grande expediente na sessão desta quinta-feira, 03 e disse que não iria usar da palavra hoje, mas mediante discursos de alguns colegas se viu na necessidade de usar da tribuna da casa.

Ele elogiou o trabalho do seu colega Paulo de Telécio, disse que o admira, enfatizando que Paulo se sente na necessidade de executar este tipo de serviço porque o poder público não executa esta função, por isso sobra para alguns Vereadores desenvolver este tipo de trabalho.

Chico falou de seu pronunciamento em um Rádio local, se mostrando convicto do que disse, afirmando que apenas questionou o porquê dos colegas aprovarem um projeto no valor de 780 mil reais, e não quererem saber como, e onde este dinheiro será rigorosamente aplicado.

O Vereador lamentou que esse direito de saber onde está sendo gasto o dinheiro do povo esteja sendo negligenciado, lembrando 200 mil reais que ele junto com os colegas aprovou para recuperação de estradas na Chapada, mas que pôde infelizmente comprovar que se quer um carro de mão de areia ou barro foi colocado na Chapada, dizendo que não tem mais a quem recorrer, afirmando inclusive que foi até o gabinete da prefeita cobrar do chefe de gabinete isso, que o mesmo prometeu que segunda-feira, que foi a passada as máquinas iriam, mas que hoje já é quinta e ninguém apareceu.

Ele ainda disse que Evangelista foi feliz ao lembrar do episódio que o chefe de gabinete comparou todos os vereadores a “merda”, que foi lamentável, mas que hoje essas próprias pessoas já aprenderam a respeitar a casa, os verdadeiros fiscais do povo.

“Quero encerrar meu discurso, mas antes Paulo, quero pedir mais uma vez desculpas, por alguma palavra que tenha dito, se disse foi involuntariamente, tenho consciência que não o fiz, mas mesmo assim quero que me desculpe por algo que tenha ofendido ao colega” ponderou Chico de Marinete

Nenhum comentário: