quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Requerimento 004/2011 – De autoria de Genivan Aires


Requer informações da PMA dos contratos de máquinas que prestam contas ao nosso município, com detalhes, como valores donos dos veículos, em quais secretarias estão lotados.

Colocado em votação o Requerimento foi REPROVADO por 5x2, sendo arquivado na secretaria da casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez um requerimento que serve para mostrar clareza foi bloqueado. Ainda há quem diga que sua atuação atrapalha os trabalhos do executivo. Infelizmente os vereadores Angelo, Paulo e Hélio adotaram a metodologia do quanto mais nebuloso melhor.

Anônimo disse...

Acho que tem certos vereadores de Apodi que não sabem a função de um vereador, isso é uma vergonha que estão fazendo com a população apodiense eles tão querendo nos ludibriar, querendo nos esconder os gastos que a prefeita está fazendo com o nosso dinheiro, esses vereadores são "LOUCOS"?! E ainda tem gente que diz que a oposição a prefeita é grande eu só vejo dois vereadores que são realmente oposicionistas que são Chico e Genivan o resto são tudo "VEREADORES CANGURUS".

OBS: Essa só é aprimeira postagens de muitas, vocês me aguardem que vem mais.

ASS: Dr. Político

Anônimo disse...

Genivan como vc sente diante de seus colegas vereadores bloqueando seus últimos requerimentos q apenas pediam transparência ?