quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Vereador Nilson Fernandes reclama de carros de som que usam som exorbitante


O vereador Nilson Fernandes iniciou seu discurso pedindo a secretaria da casa que enviasse requerimento ao poder executivo, pedindo um estudo de viabilidade para construção de uma quadra de esportes na comunidade de Poço de Tilon, por considerar uma comunidade importante e que gosta de esportes.

Ele lamentou a perca por morte do saudoso Zé Bolinha, afirmando ser um cidadão de bem, que nos deixou e por isso que isso pediu ao Vereador Ângelo para subscrever moção de pesar a família do mesmo.

Nilson ainda pediu a secretaria da casa, que trouxesse a lei que regulamenta os carros de som de nossa cidade, deixando claro que não é contra os mesmos, pois entende ser o ganha pão de pessoas em nossa cidade, mas que tem que se regularizar a questão como esses carros de som são usados, são alto demais, atrapalham aos comerciantes que diariamente o procuram por conta este problema.

Nilson lembrou o saudosismo dos carnavais de Apodi, falou dos primeiros carnavais realizados em Apodi, inclusive lembrando que foi um dos idealizadores do mesmo com o apoio na época do prefeito Pinheiro que acatou idéia, e que até hoje perdura em nossa cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

O vereador, bem que poderia pedir a Prefeita que fizesse cumprir a lei,se é que existe essa lei. É realmente um desorientado.