quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Vereador Ângelo cobra construção do novo cemitério para Apodi


O vereador Ângelo Suassuna foi o primeiro inscrito do pequeno expediente na manhã desta quinta-feira, 10 e falou da leitura do expediente afirmando que apresentará algumas moções do pesar.

Seguindo ele falou sobre o problema do cemitério, disse que a prefeita se quer iniciou a ampliação do cemitério do IPE, enfatizando que se ela não fez ainda a ampliação desse, imagina a construção de um novo cemitério o que causa preocupação a casa.

Ele ainda disse que o caso é caótico, gravíssimo, pois no hospital não tem atendimento a população e como agravante agora esta questão do cemitério, que não se tem como uma pessoa morrer.

Ângelo disse que acompanhou nos jornais que o governo do estado vai iniciar a distribuição de sementes, por isso existe a preocupação da casa em saber como anda o programa corte de terra, da PMA, pra que os mesmos possam beneficiar todos os agricultores de todas as regiões de nossa cidade.

Quanto ao corte de terra o Vereador Ângelo disse que a prefeitura não deve demorar, pois tem recursos e não tem necessidade de ficar esperando por ninguém, pois o inverno passa e o agricultor não terá como plantar.

Ele recebeu apartes de Arnaldo Costa, Evangelista e de Chico de Marinete, também preocupados com esta espera do poder público pela Petrobras, pois isso atrasa o planejamento dos agricultores mais necessitados que não têm condições de arcar com as despesas do corte de suas terras.

Nenhum comentário: