sexta-feira, maio 13, 2011

Evangelista discute amplitude do “projeto Apodi na Copa”


O Presidente da CMA, Vereador Evangelista iniciou sua fala afirmando que a casa sempre defendeu os 527 funcionários municipais que ainda não tem o plano de cargos, carreiras e salários, mas que a secretaria da casa recebeu do Executivo esse projeto, e que se fará justiça a todos os servidores do nosso município.

Falando de pedidos de pessoas que o procuram, ele citou o caso de uma pessoa que o procurou mais uma vez para falar sobre o médico que atende no PSF da Chapada do Apodi, e pedindo aos colegas que se unissem para se tomar uma providencia urgente sobre este dilema, pois as pessoas não podem ficar sem atendimento.

Sobre a iluminação pública ele informou que a equipe da prefeitura, da secretaria de obras estará amanhã em Soledade, fazendo a reposição das luminárias que estão apagadas.

Evangelista falou da força que a casa tem, dessa união que tem produzido frutos para Apodi, citando o projeto “Apodi na Copa”, como uma esperança do povo de Apodi nos políticos de nossa cidade.

Ele citou o crescimento desse projeto nos meios sociais, como Orkut, MSN, entre outros, mostrando que Apodi está entusiasmando com esse projeto que trará inúmeros benefícios, independente da inclusão ou não

O Vereador falou de visitas que fez a empresários, políticos em nossa cidade, agradecendo o apoio de todos irrestritamente, fazendo com que esse projeto seja disseminado a todos os lugares.

Ele afirmou que navegando na internet descobriu que a cidade de Mossoró aproveita esse potencial turístico do Lajedo de Soledade o colocando no folder turístico do Mossoró cidade junina, frisando que não ver que isso seja errado, mas que Apodi precisa se apropriar e explorar as suas próprias riquezas.

Por fim ele informou aos colegas e toda população de nossa cidade uma extensa agenda com autoridades, para tratar de assuntos como o “projeto Apodi na Copa”, projeto de irrigação da Chapada do Apodi, entre outros na capital do estado.

Nenhum comentário: