sexta-feira, maio 13, 2011

Vereador Nilson Fernandes aborda crescimento e maturidade da CMA


O Vereador Nilson Fernandes voltou a tribuna no grande expediente falando de criticas direcionadas a CMA, mas que mesmo assim a mesma tem mostrado um crescimento, maturidade, e modernização citando o evento de sábado passado em Natal, onde ouviu uma belíssima palestra do vice-presidente Michel Temer.

Nilson destacou a entrega do projeto “Apodi na Copa”, a autoridades políticas de nosso país, frisando as potencialidades turisticas de nossa cidade, enaltecendo a atenção e apreço do Ministro Garibaldi aos Vereadores apodienses.

O Vereador disse que a luta de seu colega Júnior Carlos pela recuperação das estradas de nosso município é salutar, e que essa luta deve sem encampada por todos, que fez isso com muito afinco quando esteve a frente da pasta da secretaria, recuperando mais de 400 km de estradas em nosso município.

Falando do assunto abordado pelo seu colega Ângelo, ele disse que tem muita gente que fala muito, mas nunca fez nada, e se chegar não fará nada, pois na boca não se faz nada, citando a questão do SINTE, onde se brigou pela direção do mesmo e não se fez diferente da gestão anterior, frisando que essas pessoas não têm um foco, falam aleatoriamente sem trazer nada de concreto para nossa cidade.

“Não adianta fazer passeata pra cá, pra lá, tem que se ter respeito pelas pessoas que lhes dão suporte” finalizou Nilson Fernandes.

2 comentários:

Anônimo disse...

VEREADOR NILSON DE APODI,sou sindicalizada do sinter,mais a direção passada,não teve disponibilidade não,ou seja não podia estar presente la porque são professores em sala de aula,e quem ficou com as disponibilidades foi quem perdeu a eleição passada,prova tanto que ninguem quis ser candidato,porque o sinte È DO PT e não dos professores e categorias restante da educação,acho que eles fizeram muito,pois compraram computador,enpressora,antena parabolica,ventiladores,tv nova,fizeram o muro do terreno e levaram o atendimento da advogada diretamente a gente que trabalha em outras cidades.parabens a gestão passada do sinte regional de apodi. estamos esperando que o trabalha da advogada nas cidades continue,porque ja estamos precisando..para nois das outras cidades foi a melhor direção do sinte de apodi.

PROFESSORA disse...

vereador cobre transparencia no municipio,sinte não é trabalho seu não,aqui temos assembleia e o sr não tem nada a ver e nem tem direito a voto.vote ai mesmo em favor do povo,do povo viu.