sexta-feira, maio 13, 2011

“Infelizmente Apodi está abandonado” afirma Chico de Marinete


No grande expediente o Vereador Chico de Marinete falou sobre as discussões aprofundadas sobre o projeto Apodi na Copa, que isso é de suma importância, e necessita do engajamento dos Vereadores e de toda classe política.

Sobre o café da manhã realizado na Comunidade do Córrego, o Vereador afirmou que será uma prática do seu partido até as eleições, e que esse grupo que com honra o mesmo pertence, um dia irá contribuir ainda mais com nosso povo, como ele tem feito com seu mandato, frisando que os Vereadores têm que andar para conhecer os problemas de nossa cidade.

Ele citou que os problemas que existem em nossa cidade, têm que ser resolvidos pela prefeita, citando que pela primeira vez ele não pôde chegar ao seu destino de trabalho pela péssima condição da estrada, no caso da Região do Pólo Góis, afirmando Apodi está abandonado de fato.

Chico criticou a postura de alguns colegas que antes criticavam o poder público e hoje comungam com o mesmo, pregando muitas vezes coerência, mas não fizeram quando estiveram à frente, por exemplo, de uma secretaria, afirmando que a nova geração a quem ele pertence só tem dois mandatos, o seu e de seu colega Genivan Varela.

O Vereador criticou a aplicação dos royalties, citando o caso de um motorista de carro de estudante, onde o questionou o porquê ele ganhava menos que colegas que fazem trajetos menores, deixando nas entrelinhas que talvez seja aí onde esteja indo recursos oriundos dos royalties.

Em um aparte Ângelo Suassuna, disse que seu nome foi citado e que em momento algum citou nome ninguém, questionando o porquê o da não conclusão de uma CEI e CPI, o porquê desses mecanismos não terem sido concluídos, já que a nova geração é cobrada por isso.

De igual modo em outro a parte o Vereador Nilson Fernandes criticou o grupo político o qual pertence o Vereador Chico, afirmando que este grupo só tem de novo o nome, já que tm pessoas “malas” na política, pessoas que foram até seus professores na política.

Em um terceiro aparte Genivan parabenizou Ângelo por ter colocado seu nome a disposição da sociedade para ser candidato, que isso é salutar.

Respondendo ao seu colega Ângelo sobre a CPI, Chico disse sobre que o seu nobre colega contribuiu para que a mesma não desse em nada, pois ele próprio ajudou a derrubá-la, votando pelo arquivamento mesmo tendo pedido a instalação da mesma antes, mas mesmo assim eles encaminharam ao Ministério Público.

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU CARO CHICO DE MARINETE, ROYALTIES NÃO PAGA TRANSPORTE ESCOLAR, POIS O TRANSPORTE É PAGO COM RECURSOS ORINDOS DA EDUCAÇÃO OU NÃO?.