quinta-feira, agosto 11, 2011

Genivan Varela sugere inspeção às obras municipais


No grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, trouxe sua palavra no grande expediente frisando inicialmente sobre a possibilidade de emancipação política do Distrito de Soledade, reforçando que todos os meses o dinheiro sai dali oriundo dos royalties, mas que nada é aplicado nas comunidades da Chapada do Apodi.

O Vereador recebeu a partes de Arnaldo Costa, Ângelo Suassuna, corroborando com este sentimento de revolta, pois os moradores da Chapada beneficiam Apodi com milhões de reais de royalties, e que em contrapartida não recebem um centavo de investimento.

Aproveitando o ensejo das criticas ao poder público até mesmo pela bancada situacionista, ele sugeriu que a casa expedisse ofícios ao Ministério Público e Ministério do Trabalho para visitar obras que estão paralisadas em nossa cidade e onde está acontecendo politicagem com os empregos gerados ali.

2 comentários:

Anônimo disse...

genivam cade a oposição dos vereadores como voces,porque antes era cpi em cima de cpi,e tudo aabou,porque parou.

Anônimo disse...

cade o bloco de oposição?a preocupação é a transparencia ou a REELEIÇÂO,vou votar outra vez para renovar,pois de iniiou pintou se o quadro de uma camara mais arrojada,depois tai,ade os resultados colhidos pela cidade?