quinta-feira, agosto 11, 2011

“Sou situação, mas cobro o que o povo me cobra” frisou Hélio Machado


No grande expediente o Vereador Hélio Machado do PR falou sobre o Distrito de Soledade, saudando Vandilson Targino, pedindo que a prefeita se interesse mais por aquele Distrito, que pudesse reformar o museu ali, e alavancar o turismo naquela localidade.

Ele cobrou a fiscalização às obras que estão paralisadas em nosso município, casos da UBS em Soledade, a quadra de esportes em Melancias e ainda a má execução das obras das passagens molhadas no Vale do Apodi.

5 comentários:

Anônimo disse...

helio,mostre uma denuncia sua assinada e encaminhada ao ministerio publico ou a orgão federais,sera que existe,não votarei mais no sr.

Anônimo disse...

esse é um comcreto exemplo que os APODIENSES vão ter que ingulir nós do valejá estamos vendo no real as conversas bonitas ´dos coroneis que fazem a políticagem aqui e no RN e vcs da chapada se preparem que o projeto daí e mais didi e vcs e todos nós temos que aceitar que e muitoimposto.para onde vai eu ñ sei e nem vou saber com ESSA CMA COM A MAIORIA DO SISTEMA alfo!

Anônimo disse...

o espaço do povo nesse blog estar sendo negado,só sera liberado se for a favor da prefeita ou que fale contra a nova geração?

Anônimo disse...

vou votar em um vereador novo e não votarei mais em gorete.

Anônimo disse...

vereador onde estar o povo que te elegeu,o sr vai defender a transparencia do dinheiro publico,ainda nesse mandato?