quinta-feira, agosto 11, 2011

Júnior Carlos cobra dos colegas volta das atividades de fiscalização


O primeiro inscrito no grande e único expediente da Sessão realizada nesta quinta-feira, 11 foi o Vereador Júnior Carlos PSB que inicialmente falou sobre a falta de comunicação a algumas regiões de nossa cidade, pedindo a secretaria da casa que constasse em ata esse pedido, recebendo um aparte do Vereador Genivan Varela cobrando a volta do programa de rádio em nossa cidade.

Ele registrou a presença de Vandilson Targino, emancipalista do Distrito de Soledade ressaltando sua luta em prol de Soledade e toda Chapada do Apodi, frisando que essa luta é para que o poder público olhe com mais carinho para aquele povo.

O Vereador cobrou dos colegas a volta ao trabalho de forma continua, fiscalizando, fazendo cobranças em prol do povo de nossa cidade, sugerindo que após a sessão os Vereadores fossem a até a passagem molhada que está sendo construída no Vale do Apodi, para checar o andamento da mesma.

6 comentários:

Anônimo disse...

é vergonhosa a falta de fiscalização do poder legislativo de apodi,ate os comentarios no blog dos vereadores junior ,são bloqueados.para que votar mais em vcs da oposição,alias sera que são?

Anônimo disse...

vereadores, nao sei porque na construçao das casas que esta sendo feito la no garilandia, nao esta sendo informado atraves de uma placa, o inicio e termino da obra nem valor e procedencia de recursos, peço uma resposta em nome da populaçao apodiense.

10 de agosto de 2011 20:52

a resposta ainda não foi dada.
????????????

Anônimo disse...

cobre do sr josenias que libere os comentarios que falam a realidade do municipio e deste blog,ou aqui é ditadura tambem?

Anônimo disse...

leiam as leis das radios comunitarias vereadores e as usem livremente,principalmente a radio cidade,onde a camara estar no raio geografico da camara,sera que a assessoria juridica de vcs,não pode levar o caso a promotoria,porque vcs acabaram o programa,o povo estar sendo ludibriado,ja que o espaço a fala é livre e acobertado por leis.façam as leis valerem a radio é do povo e não de a ou b,politicagem nela por parte de locutores é crime dentro das regras das radios comunitarias do brasil,vejam se isso ocorre.e o melhor o programa de vcs,por se tratar de interresse publico tem que ser gratuito e dai ,porque vcs se calam diante das leis que o protegem,ESTRANHO.

Anônimo disse...

junior carlos,gostaria de te ALERTAR,se o sr ceder o seu apoio a gorete,não conte mais com meus cinco votos,pois sera vergonhosa essa decisão,esperamos ter votado num sr de conduta firme como acho que é e que portanto não cedera aos caprichos de a ou b,que faz da politica jogo de barganha financeiro,acredito em voce e boto fé que não sera necessario votar em genivam ou chico de marinete.parabens pela cobrança de transparencia.josenias por favor libere esse nosso comentario.

Anônimo disse...

é interessante o que é as radios comunitaria,feita para servir ao povo e muitas servem só ao sr,realmente cade e porque os vereadores aceitaram que o programa deles chegassem ao fim,ai é onde acaba a credibilidade de quem se diz defensor do povo e seus direitos,vamos renovar tudo outra vez.