quinta-feira, agosto 25, 2011

Júnior Carlos reclama de morosidade na construção da passagem molhada no Rio Apodi

Primeiro inscrito no pequeno expediente o Vereador Junior Calos PSB, falou de sua alegria por ter a sessão transmitida para todas as regiões de nossa cidade através de duas emissoras, chegando ao Vale e outras regiões mais distantes de nosso município.

Ele falou de uma visita que fez ao terreno onde será construída a escola pólo do Vale do Apodi, discordando apenas do local onde será construída, pois segundo o entendimento do mesmo a escola ficará mais próxima de Felipe Guerra do que de Apodi. Ele ainda questionou sobre quais critérios levaram a escolha da escola ser construída no Sitio São Lourenço e não em outra mais central para acesso das demais localidades, já que é um valor considerável de R$ 809.872,09 e precisa ser bastante discutida.

O Vereador ainda reclamou da morosidade da construção da passagem molhada no Rio Apodi, enfatizando que no seu modo de ver a firma que está executando a obra não tem estrutura suficiente para concluir essa obra antes da chegada do inverno, pois se quer ainda forneceu fardamento aos funcionários, e não assinou as carteiras dos funcionários.

O parlamentar pediu atenção dos colegas para a questão das estradas vicinais de nossa cidade, clamando aos colegas que olhem para nossa cidade de um modo geral, pois muitas vezes algumas regiões ficam esquecidas. Valor 809.872,09

Em aparte o Vereador corroborou com os colegas sobre a instalação de redutores de velocidade em toda extensão da BR 405 que corta nossa cidade, pois teme pelo grande número de comércios que ficam próximo a BR.

Um comentário:

Anônimo disse...

e as casas que estão sendo construidas la no garilandia nao tem nem uma informação a populaçao ta demorando muito ja vir comentarios de populares aqui no blog pedindo ajuda e vcs ainda nao deran respostas