quinta-feira, agosto 25, 2011

“Não estamos impedindo ninguém de trabalhar” pondera Chico de Marinete


Último inscrito no grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B, trouxe um convite a todos os Vereadores e demais presentes a casa do povo para participar da conferência municipal do seu partido que acontece no próximo sábado no auditório da CMA, ressaltando que será muito importante a presença de todos.

O Vereador voltou a reiterar um pedido seu sobre iluminação pública em comunidade de nossa cidade, pedindo também que seja providenciada a questão das estradas vicinais de Baixa Verde, Quixabeirinha, João Pedro entre outras comunidades que estão sem condição de trafego pela péssima situação dessas referidas estradas da Chapada do Apodi.

Sobre o projeto que estaria pra ser votado para construção de uma escola na região do Vale do Apodi, o Vereador externou sua opinião sobre a construção da mesma, frisando que não iria debater onde a mesma estará sendo construída, mas sim o poder que os Vereadores têm de fato, pois essa escola só será edificada se for aprovada pela casa. Ele criticou mais uma vez um adesivo usado por pessoas ligadas a prefeita, que diz para que deixem a mulher trabalhar, indagando quando e onde os Vereadores impediram a prefeita de executar sua função.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem pode evitar que eu trabalhe ou tome ate um copo com agua,é alguem que mande em mim,vcs mandam na prefeita,essa foi para mangar da gente que nem promessas tivemos realizadas,olhem a cartilha da gorete na campanha,tire as obras federais e analise,ai doi,agora vote outra vez.nunca mais,só tenho desejo de derrotala.

Anônimo disse...

Mas vcs podem atrapalar para benefício próprio, isso sim!