quinta-feira, agosto 25, 2011

Nilson Fernandes destaca labuta parlamentar


Primeiro inscrito no grande expediente, Vereador Nilson Fernandes PMDB trouxe sua palavra falando inicialmente sobre a falta de prioridade do poder público municipal para com a questão da iluminação pública, que deve ser mais bem vista pela municipalidade.

Ele falou de sua visita que fez com seu colega Junior Carlos ao terreno onde será construída a escola pólo da região do Vale do Apodi, sendo contrario a opinião do seu colega que criticou a escolha do local onde a mesma estará sendo edificada.

O Vereador falou ainda de sua visita a passagem molhada que está sendo construída no Rio Apodi, e que acredita que a empresa cumprirá o prazo de entrega em dezembro, por ser uma obra de grande importância para nossa cidade, visto que se tem um prazo para conclusão da mesma.

Sobre algumas iniciativas do poder público o Vereador informou que algumas Ruas estão recebendo pavimentação com calçamento, e falou ainda do uma reunião com a prefeita sobre a possibilidade de se construir uma escola da região do Sitio do Góis.

Um comentário:

Anônimo disse...

em gorete no senhor nunca mais,passam tresanos caladinhos e agora tentar colocar a gento no bolso,agora vote para mais quatro garrafas de fel,porqueagora é uma de mel e apodi nada,se não fosse a pREFEITA DILMA DE APODI,quais as obras MUNICIPAIS,o sr sabe explicar aonde estar sendo aplicada os recursos em obras municipais?