quinta-feira, maio 31, 2012

Hélio da Ambulância afirma está tranqüilo quanto a sua postura

O Vereador Hélio da Ambulância do PR usou de uma a parte durante sessão desta quinta-feira, 31 e diante das citações de alguns correligionários da prefeita para com ele, disse está tranqüilo com relação a sua decisão, afirmando que só votou porque realmente encontrou algo de errado, que sempre votou no julga ser correto.

“Estou tranqüilo, tomei minha decisão porque acredito que algo está errado, e quanto ao julgamento o povo sabe muito bem discernir quem está certo ou errado” afirmou Hélio da Ambulância.

4 comentários:

lurdes disse...

helio na campanha passada votei em nilson lucas,meu amigo,porém como nada de errado ele encontra numa administração e voce sim,agora votaremos eu e minha esposa em voce,porque voce teve a coragem de ficar do lsado do povo,e não do poder.

parabens e agora serei seu eleitor e de pinheiro,pois votei em gorete e jairo. disse...

pela primeira vez vir uma camara de vereadores commaioria grandiosa,fazer justiça aos votos que recebem do povo para fiscalizarem e denunciarem,parabens sr helio da ambulancia,pois voces fizeram o que em duzentos anos nunca tinham feito em apodi,reprovaram as contas de um prefeito.

Anônimo disse...

adorei helio,valeu

Anônimo disse...

helio 3 votos que eram de dr nilson lucas,na minha casa agora sera seus,poder colocar na sua conta,caso v se mantenha nessa postura,claro.