quinta-feira, janeiro 27, 2011

Genivan Varela destaca reunião com Robinson e Fábio Faria


No grande expediente o Vereador Genivan Varela parabenizou os que lograram êxito no vestibular, ressaltando que isso aumenta ainda mais a demanda e responsabilidade do município de colocar ônibus a disposição desses novos universitários.

Ele falou de uma reunião com Robson Faria, vice-governador e Fabio Faria, deputado Fábio Faria com uma comitiva formada por ele, Chico de Marinete, Flaviano Monteiro, Zé Maria, entre outros, cobrando empenho do vice-governador para resolver a problemática da UERN em Apodi, garantindo que a emenda colocada por Fabio Faria, seja empenhada e contemple em breve Apodi com uma universidade.

Em aparte Ângelo falou de sua emenda, que beneficia a centenas de universitários, e que é muito importante que esta universidade seja construída em breve.

Genivan falou do Vale do Apodi, a situação enfrentada pela região, louvando a iniciativa de Jerlândio Moreira, Blogueiro apodiense, afirmando que a maioria das estradas foi feita com material de boa qualidade, citando algumas delas, mas já em outras estradas o material colocado é de péssima qualidade, já não se tem mais como transitar como as primeiras chuvas, e que a tendência é piorar, pedindo que se faça um serviço de boa qualidade nas estradas do Vale do Apodi.

Ele ainda relatou sobre bom trabalho de Airton do Carmo, a frente do CDP, centro de detenção provisório de Apodi, trabalho este que segundo o Vereador rendeu ao jovem uma indicação para vice diretor da penitenciária Mario Negocio em Mossoró, prova do seu trabalho. Desejou sucesso e encerrou sua fala.

Um comentário:

Andrezinho disse...

A culpa é do sr Nilson Fernandes quando secretario, e hoje seu sobrinho incompetente que ocupa a pasta sem que nada faça, talvez por incompetencia mesmo.

Vergonha Apodi.