quinta-feira, janeiro 27, 2011

Nilson destaca pavimentação de Ruas em Apodi


O Vereador Nilson Fernandes abriu o grande expediente na manhã desta quinta-feira e falou inicialmente do problema do Vale do Apodi, relacionado às enchentes, pois segundo o Vereador lá a maioria são corredores, são caminho de água, o que dificulta muito o trabalho ali, afirmando que foi a Pindoba participando de um evento lá, e que a estrada estava transitável, e que foi recuperada durante sua gestão a frente da secretaria de obras.

Sobre o trabalho da Câmara Municipal de Apodi ele disse esperar que este ano o trabalho dos Vereadores seja reconhecido de fato pela população, frisando que 2011, tem tudo para ser um ano de boas atividades legislativas.

Nilson ainda frisou que esteve a frente da secretaria de obras, e que varias coisas ficaram encaminhadas, e por isso os frutos começam a ser colhidos, informando que esteve no setor de engenharia da PMA, e visualizou pavimentação de algumas Ruas de Apodi, nominando a Salviano Cabral, Rua projetada, Francisca Marcelina Torres, Vinght Rosado um restante que falta, a Alice Pinto, Amilton Tenório, Jaime Câmara, Francisco Leão da Silveira, ambas Garilândia, Frei Fidelis, no IPE entre outras.

Em aparte Ângelo disse receber com satisfação a pavimentação destas ruas, destacando que algumas sejam também beneficiadas com iluminação e pavimentação asfáltica, inclusive a Vinght Rosado, que sempre foi uma cobrança sua.

Nilson agradeceu o aparte ao colega e encerrou seu discurso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nulo, boçal e analfabeto. Sem contar que é também mal agradecido.Comeu no prato de Pinheiro e depois cuspiu no prato.Próprio de quem é desavergonhado e sem carater.