quinta-feira, janeiro 27, 2011

No pequeno expediente Ângelo enaltece trabalho do CDP de Apodi


Único inscrito no pequeno expediente desta quinta-feira, 27 o Vereador Ângelo de Dagmar falou da paralisação da obra de reforma da estrada conhecida como ladeira de Doca, informando que a paralisação das obras aconteceu devido as fortes chuvas.

Ele pediu que o secretário Moésio Fernandes retomasse a recuperação das obras, pois ficou tudo alagado, mas agora com a estiagem é possível que o serviço seja concluído, já que está praticamente intransitável.

O Vereador ainda ressaltou o trabalho do CDP, centro de detenção provisória que tem a frente o jovem Airton do Carmo, que vem fazendo um trabalho louvável, a frente do mesmo, pois o local vem melhorando gradativamente oferecendo qualidade aos que ali estão presos.

Finalizando ele falou da problemática das enchentes, da preocupação relacionada a isso, pois as chuvas estão apenas começando e a problemática já começou.

5 comentários:

Anônimo disse...

O CDP de Apodi funciona,não só com Airton,existem também os Agentes Penitenciários que fazem um trabalho exemplar.

O vereador foi infeliz quando citou apenas o nome do coordenador, pois sem o apoio dos demais agente o trabalho dele nao flui.

Anônimo disse...

É claro que ele não trabalha lá sozinho,mas é ele que os representa, é um espelho,ou seja , é um exemplo para todos não só no CDP. Eu o conheço e afirmo em baixo é um grande profissional.

Anônimo disse...

Rapaz eu conheço o antes e o depois da vinda do CDP PARA AQUELA DELEGACIA, as diferenças são absurdas, estão de parabens AIRTON e demais agentes.

Anônimo disse...

Amigo quando Angelo falou no nome de AIRTON afrente do CDP , ele falou indiretamente no nome de todos que trabalham no CDP, ou voçê acha que quando se parabenisa a prefeita por um trabalho se deve relatar o nome de cada um dos funcionários de determinado orgão. Você deveria tar orgulhoso de ter o Airton trabalhando ai junto com voçês , a verdade é que eu já estou com inveja de não estar ai trabalhando com ele na delegacia.

Anônimo disse...

Eu já trabalhei com ele em mossoró no cpeamn e não tenho dúvidas perdemos um grande profissional e parabéns por voçês estarem agora trabalhando com ele. Estamos torcendo para ele ser o novo vice diretor do presidio aqui em mossoro/rn.