quinta-feira, abril 07, 2011

“Falo daquilo que as pessoas me pedem” afirma Evangelista



No Grande expediente o Vereador Evangelista disse falar na tribuna aquilo que as pessoas lhe pedem, que não pode deixar de atender a população, pois foi eleito para representá-los, e que tem sido diariamente procurado pela população, e que infelizmente não daria para falar todos os assuntos que desejava.

Ele informou a todos que hoje se comemora o dia da saúde, e que oportunamente o assunto foi levantado pelos seus colegas Paulo de Telecio e Hélio Machado, citando matéria veiculada na rede globo sobre o caos na saúde em nosso país.

O presidente lamentou a situação calamitosa que se encontra o Bairro Baixa do Caic, disse que se sente envergonhado pela situação desumana que aquelas pessoas vivem em meio a lama, lamentando de forma intensa a falta de preocupação do poder publico, que ser quer tenta resolver o problema daquelas pessoas.

Ele citou trechos da lei orgânica de nossa cidade, onde se dá ênfase à responsabilidade da prefeitura, de cuidar das pessoas, de oferecer atenção básica a população, mas que infelizmente a prefeita não cumpre seu dever.

Evangelista falou de uma visita que fez a Agrovila Palmares na Chapada do Apodi, onde pôde constatar que o serviço feito na estrada que dá acesso a comunidade foi lamentavelmente ruim, que a estrada foi incrivelmente piorada, pois lá se colocou lixo na estrada, o que deixa aqueles moradores numa situação de aventura diariamente tendo que trafegar por ali.

Continuando sobre os problemas de Agrovila ele relatou o problema dos moradores, que tem as fossas de suas casas cheias, causando uma fedentina cruel e desumana aos moradores de mais de trinta casas ali, por isso espera que o problema seja resolvido, informando que seu colega Paulo prometeu para próxima quarta-feira a ida do carro imunizador.

Mesmo de forma sarcástica, ele criticou a falta de iluminação publica na comunidade de Soledade, onde ele disse que as pessoas voltaram ao tempo antigo, e estão andando com lanterna para ver seu caminho, já que são mais de 35 postes apagados em toda comunidade.

“Caminhei com uma senhora de lanterna na mão, mesmo pagando a taxa de iluminação pública ela não tem direito a isso, parece comigo, mas é trágico o que a prefeitura está fazendo com as pessoas de Soledade” defendeu Evangelista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carissimo vereadore , voce afirma que fala o que o povo pede, e porque que a camara ja foi procurado varias vezes por agricultores da chapada que serão prejudicados com o projeto de irrigação ew o Sr, nunca deu atenção a este assunto, gostaria que na proxima sessão este asunto fosse relaçtado pelos nobres, pois até agora so vejo voces falarem mal da prefeita e não vi uma ação a favor do povo, vou ligar meu radio quinta feira e gfostaria de ouvri este assunto, ai saberi se voce se preocupa com o povo.