quinta-feira, abril 07, 2011

Vereador Ângelo critica falta de fiscalização ao plano diretor de nossa cidade


O Vereador Ângelo Suassuna usou da tribuna no pequeno expediente e citou inicialmente a questão do plano diretor de nossa cidade, pois falta segundo o Vereador fiscalização, o que ocasiona um crescimento desordenado de nossa cidade, causando prejuízo a algumas pessoas.

Ele em seguida pediu verbalmente que o secretário Laete Oliveira enviasse a casa, a relação de cursos que são oferecidos a população de nossa cidade, para que a mesma fique inteirada, sabendo como podem usufruir dos cursos que são oferecidos pela secretaria de Ação Social.

O Vereador incentivou as pessoas a buscarem a promotoria pública para terem a solução no caso da iluminação pública, já que já se vão mais de dois anos de cobrança e nada foi feito, a cidade e a zona rural continuam as escuras, por isso é necessário que as pessoas busquem seu direito em outra esfera, já que a prefeita não atende aos Vereadores.

Ângelo mais uma vez cobrou o inicio das obras da conclusão da Avenida Vinght Rosado, poucos metros que restam, afirmando que os moradores ali estão ansiosos para ver a conclusão do calçamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

vc deveria era fazer requerimentos pedindo contas do nosso dinheiro,da pessima administração que vc falou a poucos dias,continua a mesma administração e porque o sr não continua falando,denuncie pois o povo não é bobo.vc perdeu dois votinho.coloque na sua conta de menos.

Anônimo disse...

o que tem que se preocupar é com a transparencia do dinheiro do municipio,deixem de teatro que o povo não é mais otario não,nas urnas vamos lhe julgar,aproveite o sr e gorete,pois nem voto mais nela e nem em nilson.

Anônimo disse...

Que loucura é essa você falando de falta de fiscalização? Seu desafio a inteligência popular já se tornou uma afronta.

Anônimo disse...

perdeu uma grande chance de ficar calado,não conte mais com o meu voto,vc,e gorete,por favor.mim procurem sim,porem vão receberem o sim,e o não nas urnas.

O comentador disse...

FRACO, FRACO, FRACO COM O POVO.